Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

Cana Brava anuncia construção de nova ala de apartamentos e renovação em gastronomia e lazer

Projetos estão previstos para serem concluídos em 2016

Localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort confirma a construção de nova ala de apartamentos, renovação de áreas de lazer e apresentação de mais um restaurante à la carte no empreendimento.
Com entrega prevista para o final de fevereiro de 2016, ao todo, serão 20 novos apartamentos luxo que ampliarão em 10% a capacidade hoteleira do Cana Brava, hoje com 235 acomodações habitacionais (132 apartamentos luxo, 54 chalés standard, 24 chalés máster, 21 suítes family e quatro suítes presidenciais).
Na área de lazer, um amplo salão de jogos de mesa e eletrônicos será construído. E, em gastronomia, será criado um novo restaurante à la carte, especializado em carnes e comida italiana. Com obras a serem iniciadas em 2016, os projetos têm previsão de entrega até o final do próximo ano.
“Queremos proporcionar a melhor experiência de descanso e lazer para nossos hospedes, por isso, acreditamos que investir no Resort é sempre necessário”, diz Rafael Espírito Santo, diretor do resort, antecipando que esta e outras novidades serão apresentadas durante a ABAV-SP, entre 24 e 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário