Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Programação cultural e infantil do Shopping Estação inclui peças teatrais e novos brinquedos

Minitorre e minilombada potencializam a diversão na atração “Escorrega Jack”


Os espetáculos teatrais, lançamentos de livros e novos brinquedos do Shopping Estação não vão deixar espaço para o tédio de ninguém, seja adulto ou criança. No Teatro Regina Vogue, a peça “Tontos – uma comédia para homens” trata do dia a dia de vários personagens masculinos do mundo contemporâneo e fica em cartaz nos dias 26 e 27 de setembro.
Neste mesmo fim de semana, o Grupo Malasartes encena a peça “A roupa nova do rei”, com base na obra de Hans Christian Andersen. Ainda no universo infantil, “Bita e os animais” continua em cartaz todo sábado e domingo, às 16 horas, até o dia 15 de novembro. A história fala sobre o planeta Mundo Bita e seus divertidos habitantes. Os espetáculos são realizados no Teatro Regina Vogue.
Também nos dias 26 e 27 de setembro, o Teatro de Bonecos Dr. Botica apresenta “A história de um cão”, espetáculo com marionetes de fios. E para animar ainda mais as crianças, a atração “Escorrega Jack”, que fica na Praça de Eventos do Shopping Estação até o dia 14 de outubro, traz dois novos brinquedos: a minitorre, que sobe e desce numa velocidade de dar frio na barriga, e a minilombada, um veloz “disco” giratório.
A atração conta com um escorregador inflável em forma de jacaré com mais de 8 metros de altura, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e mesas de vídeo game. Os ingressos custam R$ 15 e dão direito a 3o minutos na estrutura, com acesso livre a todos os brinquedos. A cada ingresso adquirido no evento, o participante ganha um vale para se divertir em outros brinquedos instalados na Magic Games, no segundo andar do Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário