Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DJ PIC SCHMITZ E DUDU PETRELLI NO DOT CLUB

Em clima de feriado, o club traz para o piano o top DJ Pic Schmitz e o curitibano Dudu Petrelli para esquentar a noite de quinta-feira 

 
Para começar o mês de setembro em grande estilo, nessa quinta-feira (3/09), a partir das 22h30, o Dot Club traz para o piano o top DJ Pic Schmitz, residente do Posh Club, que promete agitar a pista do hotspot curitibano. Na mesma noite, quem está de volta para o club é o DJ curitibano Dudu Petrelli e amigos.
O gaúcho Pic Schmitz desembarca no Dot com o melhor do Sexy House. Também, é DJ residente de eventos e clubs como Winter Play, Café de La Musique, Hed Kandi Punta e Miroir Club. Com muito carisma, Schmitz é conhecido por “tocar a música certa na hora exata”. “You say hello” e “Another way” são suas faixas de sucesso que receberam o suporte de Erick Morillo e Fedde Le Grand.
Os ingressos para a noite de quinta são vendidos ao preço de R$40,00 (masculino) e R$20,00 (feminino), porém, o valor está sujeito a alteração sem aviso prévio e conforme lotação do club. As reservas de camarotes e mesas, assim como mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo aplicativo Dot Curitiba ou pelo telefone: (41) 9901-5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário