Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Em setembro, é você quem ganha!


No mês do cliente, Onodera Estética oferece 40% de desconto no tratamento Trilipo

Imaginou reduzir as medidas gastando menos? Para comemorar o dia do cliente, celebrado em 15 de setembro, a Onodera Estética Curitiba oferece durante todo o mês um desconto de 40% no tratamento Trilipo. Ele é um procedimento “três em um”, isto é, concentra em um só equipamento o combate à gordura localizada, à flacidez da pele, além de remodelar as curvas.
O Trilipo funciona por meio de duas tecnologias: a radiofrequência (RF) que estimula a produção de colágeno, tratando assim a flacidez tissular, e o DMA (ativação muscular dinâmica) uma corrente elétrica que estimula a contração muscular, aumentando assim o seu tônus. Quando as duas tecnologias trabalham juntas, conseguimos alcançar a hipoderme e reduzir a quantidade de gordura localizada no local. Jeniffer Rocco, gerente da Onodera Estética Curitiba, relata que “existem diversos pontos fortes para uma escolha acertiva desse tratamento, e o principal é a versatilidade do equipamento, em que podemos tratar as principais queixas das mulheres de uma só vez, flacidez de pele, flacidez muscular e gordura localizada”.
Única clínica de Curitiba a contar com equipamento próprio, a Onodera Estética disponibiliza o procedimento nas unidades Batel e Juvevê, onde a cliente passa por uma avaliação nutricional e médica antes do início do tratamento, para que possa acompanhar sua evolução. Há poucos meses do verão o Trilipo é uma ótima alternativa para definir as curvas e ficar pronta para encarar o biquíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário