Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Shopping Estação traz para Curitiba atração infantil inédita com jacaré gigante de 8 metros de altura

“Escorrega Jack” conta com diversas atividades de lazer, incluindo escorregador gigante no formato de jacaré 

Um jacaré de mais de 8 metros de altura invadiu o Shopping Estação. Depois de sediar a maior piscina de bolinhas do Brasil, agora o Shopping das famílias traz para Curitiba um novo entretenimento infantil inédito na cidade: o Escorrega Jack. No período entre os dias 03 de setembro e 14 de outubro, uma mega estrutura vai preencher os 300 m² da Praça de Eventos do Shopping com o maior jacaré do Brasil.
O passeio das famílias vai ser ainda mais divertido com o escorregador gigante que dá nome à atração. O destaque do circuito de brincadeiras são dois brinquedos infláveis que compõe um escorregador. A estrutura possui um jacaré de 8,6 m de comprimento que fica apoiado do topo a base do mega escorregador. As crianças que se aventurarem na brincadeira vão escorregar por dentro do jacaré inflável além de atrações como mini piscina de bolinhas, mesas de vídeo game, entre outros.
Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão com livre acesso a todos brinquedos. O Escorrega Jack permanece no Estação até 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário