Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Paolo Pininfarina em Balneário Camboriú


A convite do empresário Alcino Pasqualoto, diretor da construtora Pasqualotto, o italiano Paolo Pininfarina, herdeiro da principal empresa de design do mundo, responsável pelo desenho das Ferraris esteve no último domingo na região, participando do Festival Náutico Marina Tedesco. O ilustre convidado chegou de helicóptero pela manhã, em Itapema, onde participou de um almoço no condomínio Atlantic Paradise Towers. Acompanhado do assessor Matteo de Lise e do tradutor Paolo Trevisan, o designer Paolo Pininfarina elogiou a cidade e pretende voltar mais vezes. Esta foi a primeira vez do empresário em Santa Catarina.
Ainda no domingo, Paolo participou do lançamento da Revista Pasqualotto, durante o Festival Náutico Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, onde, em seu discurso lembrou que seu avô Giovanni Pininfarina era fascinado por prédios altos, os quais facilmente se vê por nossa região, onde construtores conseguem num pequeno espaço erguer arranha-céus com tecnologia e design.
A empresa que Paolo administra, a Pininfarina é a responsável pelo design do Yachthouse, empreendimento que a Pasqualotto & GT Empreendimentos edifica na Barra Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário