Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Conflitos familiares e produção nacional marcam estreias do Cineplex Batel

Para o público infantil, está em cartaz a animação "O Pequeno Príncipe" História da mãe ausente que retorna ao lar para reconquistar os filhos. Esse é o roteiro de "Ricki and the Flash - De Volta pra Casa", dirigido por Jonathan Demme, que estreia nas salas de cinema do Shopping Novo Batel, nesta quinta-feira (3). O longa traz Meryl Streep, no papel título, Kevin Kline, Mamie Gummer, Nick Westrate, Sebastian Stan, Rick Springfield, Audra McDonald, Ben Platt e Charlotte Rae.
A produção norte-americana fala sobre uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-companheiro liga para Ricki, avisando que a filha deles foi abandonada pelo marido, e pede ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que os filhos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.
"Entrando numa Roubada", dirigido por André Moraes, também estreia no Cineplex Batel. Roteiro de ação com pitadas de comédia e drama tem no elenco Deborah Secco, Bruno Torres, Júlio Andrade e Lúcio Mauro Filho, José Mojica Marins, Marcos Veras, Thogun Teixeira e Aramis Trindade. A produção nacional mostra um ator mal sucedido, que ganha R$ 100 mil reais para produzir um filme que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições.
Para o público infantil, o Cineplex Batel exibe a animação "O Pequeno Príncipe". Uma garota acaba de se mudar com a mãe para outra cidade para ingressar numa escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário