Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cyber Security Meeting Brazil

Dias 29 e 30 de outubro no Hotel Pestana em São Paulo
A 3ª edição do evento internacional Cyber Security Meeting Brazil, também conhecido como "CSM Brazil" será realizado no Hotel Pestana em São Paulo, e tem como meta, o compartilhamento de conhecimento sobre Cibersegurança, Ciberdefesa, iGRC (Governance, Risk e Compliance), Ciberespionagem, BYOD, Segurança da Informação e temas correlacionados, através do networking entre palestrantes e visitantes.
A discussão sobre os temas supra mencionados, já se tornou uma preocupação Global, onde a organização do evento acredita ser de suma importância expandir essa discussão para o âmbito internacional. Neste sentido, o evento contará com a participação dos melhores profissionais nacionais e internacionais.
Como espelho da edição anterior mantemos a realização do evento em São Paulo, por ser considerado o principal centro financeiro do Brasil, sendo portanto o lugar mais adequado para se realizar esta reunião. A organização do evento acredita que a aprendizagem contínua de uma comunidade aberta a dialogar sempre com o mundo, corresponde à missão do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário