Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Seja você o herói de uma criança


Uma coleção de pelúcias e uma ideia na cabeça: transformar o dia de muitas crianças com momentos de felicidade e descontração. Assim surgiu a campanha “Seja você também um herói na vida de uma criança. Doe um brinquedo”.
Idealizada por Leandro Anthony, da Station Models, a ação visa reunir parceiros em prol de um objetivo maior. Toda empresa que desejar apoiar a causa pode tornar-se um ponto de coleta e toda pessoa que desejar transformar-se no herói de uma criança poderá fazer sua parte levando um brinquedo até os locais participantes da campanha. Serão aceitos todos os tipos de brinquedos, não somente pelúcias e os itens podem ser novos ou usados em excelente estado. A expectativa é arrecadar cerca de 2000 brinquedos e assim presentear crianças de diversas instituições localizadas em Curitiba.
Segundo o empresário, “a iniciativa começou porque sempre colecionei bichos de pelúcia. Muitas vezes os modelos formados pela agência desejavam me presentear e traziam mais um item para minha coleção. Neste ano, decidi transformar este carinho em uma grande ação social, a qual beneficiará diversas instituições. Todos que desejarem estão convidados a entregar brinquedos nos pontos de coleta, tornando mais feliz o Dia das Crianças”, finaliza.
O diferencial da campanha será o momento da entrega. No dia 10 de outubro, uma animada carreata passará por diversos bairros da capital, chegando nas instituições que receberão visitas de personagens como Os Incríveis, Capitão América, Homem Aranha, Batman, Robin, Mulher Gato, Superman, Mulher Maravilha, Sininho, Peter Pan e muitos outros. Assim, as crianças serão surpreendidas com presenças muito especiais na hora de serem presenteadas e poderão desfrutar de bons momentos ao lado daqueles que as encantam e divertem através das telas.
Além do ponto de coleta da Station Models, outras empresas já abraçaram este belíssimo projeto e também receberão as doações de brinquedos. Ainda há a possibilidade de novos parceiros juntarem-se a este encantador projeto. Para obter informações sobre como tornar-se um ponto de coleta, basta ligar para (41) 3156.5557 ou enviar um e-mail paralistascuritiba@hotmail.com.
Seja você também um herói na vida de uma criança. Doe um brinquedo e em troca receba momentos de pura emoção através de sorrisos, beijos e abraços sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário