Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mauricio Accorsi participa do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia em Florianópolis

Atual presidente da Associação Paranaense de Ortodontia, Accorsi defenderá a candidatura de Curitiba como sede do evento em 2021

O ortodontista e atual presidente da Associação Paranaense de Ortodontia (APRO), Mauricio Accorsi, participará da agenda oficial do 10º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia (ABOR), em Florianópolis. O Congresso é um dos maiores da América Latina e será realizado de 07 a 10 de outubro, no Costão do Santinho Resort & Spa, reunindo um time de experts de várias partes do Brasil e do mundo. No evento, serão abordados diversos temas relacionados à Ortodontia, desde as mais recentes pesquisas científicas, novas tecnologias e mudanças conceituais, passando pelo planejamento integrado e, seleção e uso de diferentes materiais e técnicas, para a solução de casos clínicos voltados para o dia a dia dos consultórios.
Além disso, Mauricio Accorsi defenderá a candidatura da cidade de Curitiba como sede do Congresso em 2021. “Curitiba já foi sede do Congresso no ano de 2003, com um evento brilhante coordenado na época pelo fundador da Associação Brasileira de Ortodontia, Dr. Eros Petrelli. Hoje, ela segue como exemplo de cidade modelo e conta com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber os visitantes em 2021, no que deverá ser o maior evento da Ortodontia Latino-Americana”, comenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário