Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ZECA PAGODINHO CHEGA COM NOVO TRABALHO A CURITIBA

“Neste sábado, dia 26 de setembro, o sambista carioca desembarca na cidade com sua nova turnê ´Ser Humano´, homônima ao recém-lançado disco, em única apresentação no Curitiba Master Hall”.


Um dos artistas e sambistas mais populares e queridos do Brasil, Zeca Pagodinho volta a Curitiba nesta semana e com novidades. Na bagagem, a turnê de seu recém-lançado CD, ‘Ser Humano’, o 23º da carreira. O título faz referência a quando Zeca Pagodinho ganhou os noticiários com seu quadriciclo, em 2013, socorrendo as vítimas das chuvas em Duque de Caxias/RJ. Com realização da Like Entretenimento e Seven Entretenimento, neste sábado, dia 26 de setembro, o carioca sobe ao palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 22horas. Além de apresentar sambas inéditos, o artista irá relembrar sucessos dos 30 anos de carreira.
Esse é um álbum com músicas inéditas. Algo que ele não gravava desde 2010, quando lançou o ´Vida da Minha Vida’.
O público paranaense ouvirá pela primeira vez, num show, alguns dos sambas que fazem parte do novo trabalho, lançado no final de abril. Entre eles, “Amor pela Metade”, “Mangas e Panos”, “A Monalisa” e “Ser Humano”, música de trabalho que dá nome ao CD e ao show. Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca interpretará ainda clássicos da carreira, como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “Verdade” e “Maneiras”.
Zeca Pagodinho estará no palco com a Muleke, banda que o acompanha desde o início de sua carreira solo. A luz do espetáculo é assinada por Carlos Santos, enquanto o cenário, que faz uma referência ao mar, a Xerém e a São Jorge, é de Zé Carratu. O profissional repete com Zeca a parceria do badalado show “Uma Prova de Amor”. A produção de figurino é de Juliana Maia e a coordenação geral é de Leninha Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário