Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jovens apostas da literatura lançam livros em Curitiba

Bate-papo e sessão de autógrafos acontecem na Livraria Cultura do Shopping Curitiba

Neste sábado (26), às 15h, dois jovens autores que fazem sucesso em todo o país chegam a Curitiba para lançar suas mais recentes obras. Gutti Mendonça apresenta seu primeiro livro solo, “A diferença que fiz” e Iris Figueiredo, o seu terceiro livro, “Confissões On-Line 2”.
Com personagens marcantes, Mendonça mostra como é possível transformar o mundo para o bem ou para o mal. Essa história emocionante faz com que se tenha uma visão mais clara das pessoas a quem se deve dar valor e das mudanças que podem ser feitas na vida. A obra de Iris fala de Mariana Prudente que realizou seu maior sonho, o de fazer intercâmbio. Na trama, muitas histórias dela, de seus amigos e do sucesso que faz na internet.
O bate-papo e a sessão de autógrafos acontecem no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (piso L3), localizada no Shopping Curitiba. Mais informações no fone 41 3941-0292.

Sobre “A diferença que fiz”
Arthur Zaichelli é um garoto incapaz de perceber a sorte e os privilégios que tem. Filho do doutor Guilherme, um renomado e bem-sucedido médico, dono de um dos hospitais mais bem-conceituados da cidade, Zani, como gosta de ser chamado, prefere insistir no desgaste de sua relação com o pai. Com personagens marcantes, o livro mostra o quanto somos capazes de transformar o mundo para o bem ou para o mal. Essa história emocionante faz com que tenhamos uma visão mais clara das pessoas que devemos dar valor e das mudanças que devemos buscar em nós mesmos.

Sobre “Confissões On-Line 2”
Mariana Prudente realizou seu maior sonho: fazer intercâmbio. Depois de dois meses de muito aprendizado e diversão no Canadá, ela voltou para casa, mas, dessa vez, é Arthur quem parece distante. Para completar, além de não ter a menor ideia do que fazer com o próprio futuro. Nina, sua melhor amiga, está de malas prontas para fazer faculdade em outro estado. Mari, então, mais uma vez faz de seus vídeos o lugar ideal para extravasar e falar sobre seus anseios e sua rotina diária. O canal Marinando ganha cada vez mais acessos e vira um fenômeno na internet. Com a sua vida virtual dominando a real, Mariana ainda precisará acertar as contas com o passado e enfrentar quem não está feliz com o sucesso dela. Mas, com a ajuda de uma nova amiga, Mari conseguirá enfrentar os momentos bons e ruins dos próximos meses e, finalmente, descobrir quem ela realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário