Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Daisy Rieke apresenta coleção primavera/Verão na 1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA)

Desfile da marca de sapatos ocorre no dia 12 de setembro, às 19h, no Memorial de Curitiba 

O que será moda nos pés das mulheres nos próximos meses poderá ser visto neste sábado, quando a marca paranaense Daisy Rieke entrar na passarela da 1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA). O evento é uma iniciativa do produtor Paulo Martins e da jornalista Nereide Michel e reúne estilistas de destaque da moda curitibana. Os convites para o desfile da marca Daisy Rieke estão disponíveis gratuitamente na loja da empresa, localizada no Edifício Everest, na Rua Comendador Araújo, 143. O número de ingressos disponíveis é limitado.
Conforto e qualidade devem vir em primeiro lugar quando falamos em moda. E se o item for exclusivo, melhor ainda. Pois são exatamente estas as características dos sapados Daisy Rieke. De um determinado modelo é produzido apenas um par de cada numeração. Isso fez com que a empresa conseguisse competir com o mercado varejista de gigantes do setor e atrair uma fiel clientela que busca peças únicas e arrojadas.
Os sapatos da marca prezam pela qualidade não só no visual externo, mas também no interior. Feitos em couro, os modelos da atual coleção agradam mulheres modernas, ousadas e antenadas com o universo fashion. São desenhos anatômicos, com trabalhos manuais no couro para tornar o item exclusivo e atraente. Todos desenhados pelo estilista português radicado em Curitiba, Romão Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário