Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2015

MÁXIMA CONVENIÊNCIA EM CASA: MORADORES DO LIFESPACE ESTAÇÃO CONTAM COM MERCEARIA EXCLUSIVA DENTRO DO CONDOMÍNIO

Empreendimento inaugurado há pouco mais de dois anos pela Invespark inova ao disponibilizar aos condôminos e funcionários estabelecimento que atua como mercearia, com grande variedade de itens de primeira necessidade que facilitam o dia a dia

 
O pão quentinho no final do dia está a poucos passos da porta de casa. Para comprá-lo, não é preciso nem atravessar a rua. Essa é a realidade dos moradores e funcionários do empreendimento Lifespace Estação, da Invespark. Entregue há pouco mais de dois anos, o edifício contava com um espaço na área comum que foi ocupado por uma mercearia e um café. O serviço, chamado entre seus usuários de Lifespace Café, é uma inovação no mercado imobiliário da capital paranaense.
De uso exclusivo dos condôminos e dos funcionários do edifício, o Lifespace Café funciona como uma mercearia e oferta uma grande variedade de itens pessoais e para a casa: produtos de limpeza, produtos de higiene, produtos alimentícios e também pão fresco e lanches. Se o morador preferir, pode ter sua compra entregue na porta de casa. “Mercearias existem há séculos. Talvez esse seja um dos segmentos de negócios mais antigos, mas que sobreviveu ao longo dos anos por manter suas características simples e de afetividade com a clientela”, comenta o síndico do empreendimento Alexander Klassen. Segundo ele, a proposta é justamente a de qualquer outra mercearia instalada na rua: atender clientes que residem nas proximidades, sempre com foco no bom atendimento ao “vizinho”.
Com funcionamento diário das 15h às 23h, é na mercearia do Lifespace Estação em que são comercializadas também as fichas para uso das máquinas de lavar da lavanderia do edifício. Com isso, muitas das atribuições do dia a dia podem ser resolvidas em um único lugar. O Lifespace Café atende centenas de moradores, que ocupam os 349 apartamentos do edifício, e com uma ótima logística de reposição de produtos e gêneros de primeira necessidade, garantindo desta forma a praticidade e a reserva na despensa dos moradores.
“Nossos prédios são desenhados sempre com o objetivo de estimular a convivência entre os moradores e um dia a dia prático. No caso do Lifespace Estação, a instalação deste minimercado é que cumpre esse papel”, afirma o diretor de incorporações da Invespark, Eduardo Quiza. A oportunidade de negócio foi vislumbrada após a conclusão da obra e a instalação dos primeiros condôminos. “Um dos moradores percebeu o espaço e teve a ideia, estudando a demanda, a viabilidade e os benefícios que a iniciativa poderia levar a todos”, relata Eduardo.
O residencial Lifespace Estação está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 763 – em frente à Praça Eufrásio Correia (Câmara Municipal) e ao lado do Shopping Estação, no centro de Curitiba. Um dos grandes diferenciais do Lifespace Estação é a ampla área de lazer, que representa uma extensão das unidades, e seu projeto prevê um uso muito mais intenso do que em apartamentos convencionais. É composta por lavanderia; ambientes gourmet (Fondue, Grill, Pizza e Sushi, todos com área de preparo e refeição); sala de jogos; Wine Club; quiosques com churrasqueira; vestiários; piscina aquecida, deck e solário; fitness; SPA; minigolfe; saunas seca e úmida; entre outras.

Um comentário:

  1. You know a good deal about saunas. I like your guidelines and sights. How often would you sauna?  saunajournal.com

    ResponderExcluir