Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2015

Sandra Kanayama lança coleção inspirada na arte


A estilista Sandra Kanayama lança sua nova coleção em parceria com o artista plástico curitibano André Mendes, reconhecido por suas pinturas com grande apelo gráfico estampadas em diversos locais da cidade.
A coleção, intitulada Galeria, é produzida em Milão e se complementa com as linhas, formas e cores do artista. “A perfeição do corte e da construção da roupa da marca atuam com a habilidade de André Mendes em comunicar a beleza nas formas consideradas 'simples', mas perfeitas”, destaca Sandra. As principais peças são o cappotto na cor marsala - que veio para ficar - e o trench coat que é um curinga no armário da curitibana.

As fotos da nova coleção foram produzidas em uma galeria de arte, pois se trata de um dos ambientes pelos quais a mulher que usa Sandra Kanayama Milano transita. A coleção da estilista e o ambiente da galeria e suas obras expressam a beleza estética de ambos os trabalhos.



A marca

A marca Sandra Kanayama Milano segue a linha minimalista, equilibrada e de cortes perfeitos, com tecidos e acabamentos de primeira qualidade que passam por um rigoroso processo de modelagem em Milão, na Itália. Mais informações em www.sandrakanayama.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário