Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Paulinho Gogó na praça curitibana

Em curtíssima temporada, o humorista Maurício Manfrini desembarca sua alegria na capital paranaense


O humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como seu personagem Paulinho Gogó, vai contar histórias e fazer o público rir nos dias 19 e 20 de setembro, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba. Chamada “No Gogó do Paulinho” a apresentação é garantia de boas gargalhadas do público.
Com um humor irônico e muitas vezes debochado, Paulinho Gogó faz parte do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, há 11 anos. Morador do bairro da “Venda Velha”, tem um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas e vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”.
Um dos maiores talentos do humor nacional, Maurício Manfrini é natural de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Criou o personagem Paulinho Gogó em meados de 1995, no Patrulha da Cidade. Em 2001 entrou para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, com Chico Anysio. Logo após a extinção do programa, em 2004, Paulinho foi convidado para fazer parte de A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, onde está até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário