Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia das Crianças com programação especial no Thermas Piratuba Park Hotel

Tarifa verde, show de mágica e deliciosos festivais gastronômicos são as atrações em destaque para o feriado prolongado de outubro


De olho nas famílias que viajam com crianças, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma programação mais que especial para o feriado prolongado de 12 de outubro, que marca as celebrações da padroeira Nossa Senhora Aparecida e também o Dia das Crianças. Entre os dias 9 e 12 de outubro, os hóspedes que visitarem a cidade que abriga um dos mais belos parques termais do país, poderão desfrutar de festivais gastronômicos, atividades recreativas para crianças e adultos, presença de mágicos e ainda tarifas especiais.
Para garantir que o final de semana do Dia das Crianças seja de pura magia e diversão, o Thermas Piratuba Park Hotel confirmou a presença da Família Canova Mágicos, que promete surpreender os hóspedes com suas apresentações de ilusionismo. A equipe de recreadores do hotel oferece atividades ao longo do dia, para garantir que ninguém fique parado. Para tornar o feriado ainda mais atrativo, o Thermas Piratuba anuncia a Tarifa Verde, com benefícios para quem compra com antecedência. Com essa tarifa promocional, quanto mais cedo o hóspede fecha o pacote, menos ele paga. 



Festivais Gastronômicos
Reconhecido por sua gastronomia diferenciada, o Piratuba Thermas Park Hotel preparou algumas delicias para o feriado prolongado. Na sexta-feira (dia 9), tem jantar temático "Uma Viagem à Itália", com repertório italiano; no sábado (dia 10) tem Almoço à Brasiliana e deliciosas sobremesas no jantar, com o 25º Festival do Morango e do Chocolate; domingo (dia 11) o almoço tem opções para agradar à todos com Churrasco e Paella à Valenciana; na segunda (dia 12), o hotel prepara no almoço o Festival do Escondidinho, com saborosas opções para deixar saudades.

Diferenciais
Atrações à parte, quem visitar o Thermas Piratuba no feriado também encontra uma infraestrutura de lazer que inclui duas piscinas internas aquecidas adulto e infantil e uma piscina externa com temperatura ambiente; opção de sauna seca e úmida; recanto de jogos; sala de recreação com brinquedos, parque infantil externo; além de traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário