Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

JOVEM ATLETA LUCA GLASER PARTICIPA DA PROVA “HERÓIS DO TRIATHLON”

Luca Glaser, atleta patrocinada pela Companhia Athletica Curitiba, participa da competição desse domingo (20/09) na praia de Guaratuba (PR)


Com a previsão de sol e calor, esse domingo (20/09) será dia da prova “Heróis do Triathlon Subway – 3ª Etapa Insano”. Às 6h na Praia de Guaratuba (PR) a atletaLuca Glaser, patrocinada pela Companhia Athletica Curitiba, participa de mais uma prova na modalidade. Serão 1,5km de natação, 60km de ciclismo e 16km de corrida no litoral paranaense.


Luca Glaser tem 25 anos e compete desde os 9 anos de idade. Sua trajetória no esporte reúne vitórias e destaques pelas mais diversas competições ao redor do país. Em 2006 levou o 1º lugar geral, pela primeira vez, no “Desafio dos Pinguins” em (SC) e o 2º lugar no Campeonato Panamericano em Brasília – ela foi a primeira brasileira na categoria Junior e Sub 23; em 2008 foi escolhida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para representar o Brasil no Olympic Youth Camp, programa olímpico de incentivo a jovens; e em 2013 conquistou o 1º Ironman com o 1º lugar na categoria 18-24 anos, única vaga da categoria para o Mundial de Ironman do Havaí.
O “Heróis do Triathlon” é a mais nova série de quatro eventos de triathlon realizados da Praia de Guaratuba nas distâncias short, olímpico e insano. A próxima competição será realizada no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário