Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coral da OAB e CAA-PR se apresenta pela primeira vez neste sábado (12)

Apresentação será durante o 2º Festival OAB Show que acontece a partir das 19 horas no Teatro Barracão EnCena

O coral da OAB e CAA-PR, formado por advogados, dependentes estatutários e funcionários, faz sua primeira apresentação neste sábado (12), durante o 2º Festival OAB Show. O evento, promovido pela Comissão de Advogados Iniciantes, acontece a partir das 19 horas, no Teatro Barracão EnCena.
A diretora da CAA-PR, Iolanda Gomes, revela que o coral está motivado para a sua primeira apresentação. "Desde que recebemos o convite para nos apresentarmos no festival, apesar do pouco tempo de formação do grupo, firmamos o propósito de nos dedicarmos ao máximo nos ensaios para fazer uma boa apresentação. O grupo não é formado por profissionais da música, mas por pessoas que têm o desejo de aprender um pouco mais desta nobre arte e, principalmente, desfrutar de todos os benefícios que a música proporciona para o desenvolvimento do ser humano", salienta a diretora, que também participa do grupo.
Além do coral, estão previstas apresentações de teatro, dança e bandas na 2ª edição do Festival OAB Show. A entrada custa R$ 20 + um quilo de alimento. É necessário fazer inscrição pelo site da Seccional (http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/index.asp) e gerar boleto para o pagamento do ingresso. O quilo de alimento deve ser entregue no dia do evento. Não serão vendidos ingressos no local.

Sobre o coral

O coral da OAB e CAA-PR é formado por advogados, dependentes estatutários e funcionários das entidades. O grupo iniciou os trabalhos em abril deste ano e atualmente conta com 26 integrantes. Os ensaios são realizados uma vez por semana, todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá. As aulas de canto coral são ministradas pelas professoras Ana Caroline de Paula e Isabel Colhante. Os interessados em integrar o grupo podem se inscrever antes do início das aulas, diretamente com as professoras. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3513-2870/2865.

Nenhum comentário:

Postar um comentário