Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COSTAGUERRA ENTREGA COMERCIAL NO BATEL E INICIA NOVAS OBRAS

A construtora curitibana Costaguerra Engenharia entregou na semana passada um empreendimento de grande porte, o comercial Opus One, realizado para a incorporadora D. Borcath. Com 4555 metros quadrados de área e 12 andares, está localizado na Rua Acyr Guimarães, 222.
Atualmente a empresa trabalha em três outras obras para diferentes clientes. Dois são comerciais e ficam prontos ainda em 2015: HA Offices, para a Hafil, na Linha Verde, com 17 mil metros quadrados, e Anchieta Business, no Bigorrilho, para a Invescon, com 16 mil metros quadrados. Ao mesmo tempo, iniciou os trabalhos num residencial próximo ao Parque Barigui, o Barigui Woodland Park Residence, previsto para 2017. Com área de 21 mil metros quadrados, é uma incorporação da VistaCorp Empreendimentos Imobiliários.
Para esse ano, está previsto ainda o início da quarta empreitada. As obras do empreendimento Lago di Como, para a Valor Real, devem começar em outubro. O projeto com duas torres está localizado no Ecoville, na rua Monsenho Ivo Zanlorenzi, 5145, e possui 12 mil m2 de área construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário