Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Neodent inaugura novas filiais no Brasil e na Colômbia

Além da apuração e divulgação de resultados extremamente positivos no primeiro semestre do ano, duas importantes inaugurações marcaram o início do mês de setembro para a Neodent, empresa brasileira, com sede em Curitiba, que entrega ao mercado odontológico mundial soluções em implantes dentários, componentes protéticos e instrumentais cirúrgicos.
No último dia 02, a Neodent concluiu mais uma etapa do seu processo de internacionalização, inaugurando a sua mais nova filial em Bogotá, na Colômbia, com um evento que reuniu convidados, clientes e a equipe da empresa.
A inauguração foi marcada por um coquetel, realizado na própria sede. Ruben Galicia, Gerente Geral da filial, que já fazia parte do time da Neodent no México, afirma que sua mudança para a Colômbia e os desafios de abrir uma nova filial e construir a equipe na região foram inspiradores. “A Neodent quer criar bases sólidas na América Latina, por isso, a Colômbia é um país estratégico. Abrir uma filial na Colômbia significa não apenas levar nossa marca mais próxima aos clientes, mas, também, demonstra a importância que a região possui para a empresa. Para mim, que estive desde o início do planejamento deste sonho, ver nossos esforços concretizados é motivo de muito orgulho e motivação para superar os desafios que seguem”, comenta.
A Colômbia representa o quarto maior PIB da América Latina e junto com a Venezuela, Equador e Peru formam um grupo estratégico para a Neodent, que está procurando se estabelecer e criar bases sólidas na América Latina, para garantir que este mercado tenha acesso à tecnologia de ponta dos produtos oferecidos pela empresa. A nova filial já está operando e atende toda a Colômbia, Venezuela e Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário