Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meliá Hotels International recebe prêmio de Melhor Rede Hoteleira do Brasil

No dia 21 de setembro, a Meliá Hotels International recebeu o prêmio “Os Dez Mais do Turismo” na categoria “Melhor Rede Hoteleira” do Brasil. A ação, promovida pelo Grupo Travel News é considerada uma das premiações mais importantes do País.

Paulo Roberto Miranda, presidente do grupo Brasil Travel News e Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da rede Meliá Hotels International Brasil
A Meliá Hotels International Brasil foi eleita como a Melhor Rede Hoteleira por jornalistas do Trade eassociados da ANETUR – Associação Nacional dos Editores de Turismo, por ser uma empresa que inovou e segue colocando em prática os mais modernos processos de trabalho, encantando eatendendo às necessidades dos clientes e colaboradores. Os critérios desta escolha foram minuciosamente avaliados nos últimos doze meses, considerando aspectos como o altodesempenho comercial, infraestrutura, facilidade de acesso, interesse turístico, capacidade deinovação, qualidade dos serviços, design, desenvolvimento em capital humano, gestão inovadora, sucesso nas realizações, foco nas expectativas dos clientes e fidelização.
A condecoração está em sua 30ª edição e tem como objetivo homenagear o trabalho de empresas, destinos, atrações e profissionais que mais se destacaram na área de turismo, aviação e hotelaria.Rui Manuel Oliveira - vice-presidente – da Meliá Hotels International Brasil - recebeu o prêmiodas mãos de Paulo Roberto Miranda – presidente do Grupo Travel News.
“É gratificante receber este importante prêmio, como melhor rede Hoteleira do País, pois nos coloca em uma posição de grande destaque no mercado”, comenta Rui Oliveira.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre convidados, homenageados, autoridades, profissionais do setor, além da imprensa nacional e da internacional, que estiveram presentes para prestigiar os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário