Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Six Sigma Brasil facilita o pagamento para o Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2016

Com o objetivo de facilitar o fluxo de caixa dos profissionais que desejam participar doCongresso Internacional Six Sigma Brasil 2016, que irá acontecer em maio de 2016, a Six Sigma Brasil (idealizadora e organizadora do evento) facilita o pagamento da inscrição por meio da divisão do valor de ingresso em parcelas até abril de 2016.

Além dessa facilidade, as inscrições realizadas até dezembro deste ano ganham 40% de desconto para associados e parceiros - a associação é gratuita e deve ser realizada pelo portal da Six Sigma Brasil.
Motivos e facilidades não faltam para aqueles que desejam alavancar as suas carreiras e mergulhar de forma efetiva na comunidade de Gestão de Projetos, Processos e Excelência Operacional. Mais um ano, o evento de grande sucesso reúne em um só lugar os melhores profissionais do mercado, oportunizando o compartilhamento de conhecimentos e experiências e ampliação do networking profissional.
“Em momento de crise econômica, é hora para que os profissionais e empresas associem seus nomes às demais forças do mercado e se conectem com o que está acontecendo no mundo relacionado à sua área de atuação. O mundo continua evoluindo e, quando as coisas melhorarem por aqui, as tendências e práticas do exterior que continuaram em movimento virão com força total para o Brasil. Quem estará preparado para isso? Hoje é hora de solidificar as nossas bases e cuidar do nosso terreno, utilizando boas práticas que evitam custos desnecessários e melhoram a qualidade das entregas. Amanhã, será a hora de voltar a crescer”, comenta Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six Sigma Brasil.
Sem dúvida, o VIII Congresso Internacional Six Sigma Brasil tornou-se o maior e mais qualificado evento internacional do setor de Gestão Pública e Privada do primeiro semestre do ano. Possui o objetivo de reunir as forças do Mercado, proporcionando às Empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamento e de Conhecimento.
Com a expectativa de receber 1.500 profissionais nos dois dias de evento, a oitava edição do Congresso terá aproximadamente 50 palestras e mais de 120 empresas participantes. Por mais um ano, o evento compartilhará inovação e viabilizará relacionamento, trazendo valor agregado para a comunidade por meio de palestras expositivas, cases de sucesso e técnicas inovadoras de gestão de projetos e processos.
Consulte as formas de pagamento e os descontos pelo portal do evento e faça a sua inscrição! http://www.leansixsigma.com.br/congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário