Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Últimos lugares para capacitação sobre novo portal da E-HTL

Durante a 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, agentes receberão instruções de utilização da nova ferramenta de reservas online e treinamento sobre comercialização e vendas com Evandro Correa, da BekUp Seguros

Evandro Correa, da BekUp Seguros e Flavio Louro, da E-HTL
Em conjunto com o lançamento do novo portal de reservas - que oferecerá um ambiente de reservas 100% online aos agentes de viagens -, a E-HTL prepara dois dias de capacitação para os profissionais de turismo presentes a 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que acontece de 24 a 26 de setembro, em São Paulo. O evento contará ainda com a palestra de Evandro Correa, da BekUp Seguros com levará aos agentes o tema “Como vender quando ninguém deseja comprar?"
A nova ferramenta, baseada nos pilares de agilidade, facilidade, eficiência e segurança, promete incrementar ainda mais a concorrência do setor com tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais, internacionais e locação de carros. De acordo com o diretor da E-HTL, Flávio Louro, o atual momento econômico nos permite inovar e incrementar cada vez mais nossa cesta de produtos.
Para Flávio, o grande diferencial do novo portal está atrelado ao ambiente de aluguel de carros. “Hoje temos uma operação limitada devido a capacidade de resposta da equipe de atendimento. No novo ambiente 100% online, a facilidade de navegação e a velocidade de resposta devem dobrar nosso faturamento já no final de outubro de 2015”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário