Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bombinhas Summer Beach define preparativos para abertura da temporada 2016

Hotel já definiu programação da tradicional Festa de Abertura da Temporada 2016, dia 5 de dezembro, e abriu as vendas dos pacotes para o Natal e do Réveillon


 Todos os anos as praias do litoral catarinense recebem turistas de diversas regiões do país e também do exterior. E faltando cerca de três meses para o início da época de veraneio, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa já definiu todos os detalhes para abertura da temporada 2016 visando manter a excelência dos serviços, que renderam este ano Selo Indicação do Guia Quatro Rodas Brasil e Certificado de Excelência do TripAdvisor. Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Summer Beach oferece completa infraestrutura para quem busca tranquilidade, relaxamento, lazer e diversão, além de exclusivos tratamentos de spa para hóspedes e visitantes.

Segundo a gerente Neca Reis, os hóspedes podem esperar por algumas novidades neste ano, principalmente para o público infantil. "Reformulamos a Sala de Jogos e a Brinquedoteca, que passa agora a contar com um espaço de leitura. Os pequenos também vão poder se divertir com as atividades da equipe de recreação, que agora tem um palco fixo na área de lazer coberta, o que permitirá seguir com programação mesmo nos dias de chuva", diz a gerente. A equipe Troupe Tartacircus, responsável pela recreação dos hóspedes, promete muitas surpresas nesta temporada, que acontece entre os dias 21 de dezembro a 29 de fevereiro.

O Summer Beach também já definiu programação da tradicional Festa de Abertura da Temporada 2016, que acontece dia 5 de dezembro, e abriu as vendas dos pacotes para o Natal, com cinco diárias entre os dias 21 e 26 de dezembro, e do Réveillon, com sete diárias entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. As informações podem ser obtidas no site do hotel (www.bombinhassummerbeach.com.br), telefones (47) 3393-7588 e (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário