Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Congresso online oferecerá 25 palestras gratuitas sobre alta performance empresarial

Empresários bem-sucedidos ensinarão como conciliar alto rendimento, sucesso profissional e qualidade de vida


De 21 a 25 de setembro acontece o I Congresso de Inovação em Alta Performance para Empreendedores. O evento será realizado online, ao vivo e sem custo, com 25 palestrantes do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Argentina.
A iniciativa é de um grupo de empreendedores que atuam com o DeRose Method, uma metodologia de alta performance voltada para empresários, esportistas e estudantes. “Preparamos um evento com conteúdo prático e informações que gostaríamos de ter recebido em um pacote como esse, quando decidimos empreender. O objetivo é ensinar como alcançar sucesso financeiro, sem comprometer a saúde e a convivência com familiares e amigos”, explicou William Câmara, um dos fundadores do projeto. Dentre os temas das palestras estão: Administração de conflitos, Intuição nos negócios, Respiração e administração do stress, Valores pessoais como alicerce para empreender, etc.
O grupo de palestrantes reúne profissionais que não só atuam como empreendedores, como também ensinam outras pessoas a alcançarem sucesso. Um deles será o Comendador DeRose, um brasileiro cuja carreira teve início em 1960, vinte anos depois já exportava seu modelo de negócio para fora do Brasil e que hoje prepara empreendedores em 13 países. “A experiência deste time de palestrantes será útil tanto para quem está começando quanto para quem já é empreendedor. Com o Congresso queremos levar a transformação empreendedora pela qual passamos ao longo da vida, a milhares de pessoas”, declarou Nilzo Andrade, também promotor do encontro.
A programação é composta por cinco palestras diárias, com horários pré-definidos: 12h, 14h, 16h, 18h e 20h. A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente no site www.ciape.com.br. Caso o participante não possa assistir nestes horários e dias, ou queira ter acesso às palestras para rever em outro momento, há a opção do Acesso Ouro, que custa R$ 590,00 e dá acesso livre a todo o conteúdo, em qualquer dia e horário, por um ano. Para Gustavo Oliveira, palestrante e organizador, esta é uma ótima oportunidade para aproveitar o conteúdo do evento e potencializar os resultados do último trimestre de 2015, bem como programar as ações de 2016. “Um bom empresário se constrói em cima de objetivos claros e muita determinação, mas para dar conta das inúmeras tarefas e exigências com as quais passa a lidar, precisa estar bem preparado e contar com ferramentas que o auxiliem no dia a dia. É exatamente isso que veremos ao longo dos cinco dias deste evento”, afirmou Gustavo. “A proposta é inovadora e diferente do modo tradicional de conquistar alta performance. Essa inovação se traduz em resultados ainda mais expressivos e numa qualidade de vida autêntica”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário