Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Grupo de Mídia do Paraná elege profissional de OPEC da Rede Massa | SBT como a melhor do ano

O Grupo de Mídia do Paraná realizou, na última terça-feira (01/09), no Central Hall, em Curitiba, a entrega do Prêmio Best Mídia 2015, que tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.


Os trabalhos e os profissionais premiados foram avaliados por comissões julgadoras formadas por profissionais reconhecidos no mercado publicitário paranaense, ligados a agências, veículos e empresas anunciantes.
A Analista Comercial da Rede Massa | SBT, Lena Vivi, recebeu o prêmio de “OPEC do Ano”, escolhida por indicação do próprio mercado. "Estamos muito felizes com o prêmio recebido pela Lena. Este prêmio vem a somar com outros recebidos, como o Top fornecedor de Marketing dos Supermercados Condor, que a Rede Massa recebeu no final de 2014. Este ano, novamente a área comercial, por meio de nossa colaboradora Lena Vivi, é premiada. Isto mostra o quanto estamos no caminho certo, oferecendo o melhor atendimento para nossos anunciantes e suas agências", afirma Ney Emilio Braga Alves, Diretor Comercial da Rede Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário