Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Grand Palladium Imbassaí oferece o melhor do carnaval da Bahia

Resort no litoral norte da Bahia oferece programação para quem quer cair ou fugir da folia

A Bahia é a terra da alegria, reconhecida por muitos por oferecer o melhor carnaval do Brasil. Para entrar no clima, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no Litoral Norte, a 70 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, apresenta uma programação especial que mistura ritmos brasileiros e proporciona aos hóspedes toda energia da festa mais animada do ano sem abrir mão da comodidade e conforto. Serão cinco dias de festa em meio a uma completa infraestrutura de lazer e atividades para todas as idades.
A programação começa na sexta-feira, dia 13, com o “Show Circo” apresentando toda a magia dos picadeiros em um espetáculo colorido e repleto de animação. No sábado, os hóspedes assistirão ao “Show Brasil”, que é integrado pelas principais tradições e ritmos brasileiros. O domingo e a segunda-feira serão agitados pelos ritmos das bandas de axé e samba. E, para fechar a programação, na terça-feira de Carnaval, o Grand Palladium Imbassaí levará as famosas festas de rua para dentro do Resort com o "Abadá Party", em que os hóspedes poderão customizar suas camisetas e todos vão "pular" ao som da banda na área da piscina.
Todos os dias contarão com aulas de dança na piscina e programações especiais para crianças e adolescentes de todas as idades com festas, brincadeiras, e muita diversão. A natureza exuberante da região e as atividades esportivas e de aventura completam a semana com muita adrenalina.
Para relaxar durante a folia, os hóspedes dispõem além das piscinas, do Spa Zentropía e Spa Kids, especialmente para crianças, que oferece massagem e tratamentos corporais (custos extras). Para repor as energias, nada melhor do que experimentar a deliciosa gastronomia que une o melhor da cozinha internacional com a regional, além dos restaurantes com temática japonesa, indiana e gaúcha.
A hospedagem na modalidade All Inclusive, sem aéreo, de 13 a 17 de fevereiro em apartamento duplo custa R$ 6640,00. Crianças de até 11 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia na estada. Para reservar ou mais informações acesse o site www.palladiumhotelgroup.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário