Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ParkShoppingBarigüi promove Liquidação do Lápis Vermelho

Com descontos de até 70%, a ação acontece entre os dias 14 a 18 de janeiro

No início de 2015, o ParkShoppingBarigüi inicia a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com cinco dias de ofertas especiais. A grande queima de estoques ocorrerá em várias lojas do empreendimento e oferecerá descontos de até 70%.
Clientes do shopping poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do mall, serão direcionados para o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde poderão conferir as ofertas. Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fanpage (facebook.com/PShoppingBarigui, no aplicativo “Promoções”) que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção.
Nessa edição do Lápis Vermelho, que acontece em 15 shoppings da Rede Multiplan, o shopping vai oferecer um roteiro de atividades voltado para o público masculino. O roteiro apresentará ofertas especiais, indicações de restaurantes e bares, degustações e testes de produtos, entre outros, para desmitificar a ideia de que só as mulheres gostam de compras e bons preços.
“A ideia é sempre inovar nesta época de grandes promoções. O roteiro para os maridos é uma maneira de agradar e entreter o público masculino com uma série de atrações e produtos específicos para eles”, destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar o fluxo num período de férias.”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário