Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MGM Operadora com pacotes para festas e congressos

A MGM Operadora está lançando diversos pacotes especiais de viagens. São opções para todos os tipos de clientes que querem aproveitar grandes festas e eventos profissionais pelo mundo inteiro. “A MGM elabora roteiros personalizados que agradam a diferentes gostos de turistas. Temos opções para quem deseja curtir uma balada ou participar de um importante congresso, por exemplo”, diz o diretor comercial da empresa, Arnaldo Levandowski.
Dentre os roteiros está a famosa festa Spring Break, em Cancun, e também o festival de música Lollapaloosa, em São Paulo (SP). Já para aqueles que trabalham no setor jurídico, a MGM oferece pacote para a I Conferência Nacional do Jovem Advogado, que acontece em março em Porto Seguro (BA). Confira mais detalhes dessas viagens:
- Spring Break 2015: passagem aérea; 08 noites de hospedagem, em apartamento duplo; sistema all inclusive; traslados aeroporto – hotel – aeroporto; 07 baladas; entrada nas baladas conforme especificado na programação da viagem; festa com open bar nacional, com acesso vip e transporte do hotel em Cancun para a casa noturna (sem retorno); seguro de viagem internacional Affinity. A partir de U$ 2.738,00 (por pessoa). Pacote válido durante os meses de março e abril de 2015.
- Lollapoolasa Brasil: passagem aérea; 01 noite de hospedagem, em apartamento duplo, com café da manhã; traslados aeroporto – hotel – aeroporto; transfer hotel – show – hotel; um ingresso para o setor pista (um dia de festival – 28 ou 29 de março de 2015). A partir de R$ 1.188,00 (por pessoa).
- I Conferência Nacional do Jovem Advogado, em Porto Seguro (BA): passagem aérea; 02 noites de hospedagem, em apartamento duplo, com café da manhã; traslados aeroporto – hotel – aeroporto; transferhotel – evento no Centro de Convenções de Porto Seguro – hotel, para dois dias. A partir de R$ 538,00 (por pessoa). Pacote válido para o período de 19 a 21 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário