Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Filme propõe reflexão sobre relações humanas a partir da internet

Cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na internet recheiam o enredo deste filme, que integra a programação de 15 e 21 de janeiro, no Cineplex do Shopping Novo Batel

O filme norte-americano "Homens, Mulheres e Filhos" é uma das novidades na programação do cinema do Shopping Novo Batel, na semana que vai de 15 a 21 de janeiro. Dirigido por Jason Reitman, o longa traz personagens obcecados por seus iPhones, blogs, tumblrs, twitters e facebooks e propõe uma reflexão sobre como a internet mudou as relações humanas.
O enredo de "Homens, Mulheres e Filhos" gira em torno de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais que tentam lidar com a forma como a internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas imagens de si mesmos e suas vidas amorosas. Questões sociais diversas, como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na internet são abordadas na história.
Seguindo os passos de "A Grande Família" e "Os Normais", que fizeram sua transição da programação da Rede Globo para os cinemas, a dupla formada por Leandro Hassum e Marcius Melhem chega às telonas com "Os Cara de Pau em O Mistério do Roubo do Anel". Nesta comédia, a socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Melhem) e Jorginho (Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário