Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

HouseCricket cria aplicativo Maravilhosíssima e fomenta a interação da Mueller com as consumidoras

A HouseCricket Digital & Direct, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, desenvolveu para a Mueller o aplicativo Maravilhosíssima, localizado em uma aba do canal oficial da marca no Facebook - https://www.facebook.com/mueller.ind/app_834790746582008.


Inspirada nos testes de revistas femininas e nas brincadeiras “Quem é você” das mídias sociais, a ação foi idealizada para lançar o fogão Benissimo nos meios digitais. “A abaMaravilhosíssima reforça o conceito completíssimo do fogão Benissimo, apresentando seusfeatures e diferenciais e mostrando que ele é ideal para todos os tipos de perfis”, explica Marcelo Przedzmirski, diretor de criação da HouseCricket.“Com um conteúdo divertido e despojado, a aba instiga as mulheres a saber qual a sua personalidade e, ao mesmo tempo, provoca a interação com a marca e com o lançamento Benissimo”.
Além disso, o aplicativo permite idealizar uma capa exclusiva para usar no Facebook, a partir de uma imagem gerada com o nome da participante, com o acréscimo de um toque superlativo: a Ana vira Aníssima, a Michele vira Michelíssima e a Débora vira Deboríssima.
As novidades da Mueller foram divulgadas em grandes portais (como o Abril, o CyberCook e o Tudo Gostoso) e no Facebook, com anúncios e posts convidando as mulheres a fazer seu teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário