Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inscrições abertas para caravanas do 21° Salão Paranaense de Turismo


O 21° Salão Paranaense de Turismo já está com inscrições abertas para as caravanas do evento. Com saídas programadas de diversas cidades do interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a ABAV-PR espera trazer cerca de 500 agentes de viagem para Curitiba (PR), nos dias 6 e 7 de março, data da realização do Salão. As inscrições podem ser feitas no site www.salaoparanaense.com.br.
Para a edição de 2015 do Salão, a ABAV-PR conta com o apoio da Vital Card, seguradora oficial do evento e das caravanas. Já a programação para os agentes inclui, além do transporte e hospedagem, ida para a feira e para a festa de encerramento no Wood’s, passeio por Curitiba e de trem pela Serra do Mar (conforme roteiro da viagem).
As caravanas para a 21ª edição do evento passam pelas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Londrina e Maringá, no Paraná; Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Garopaba, Florianópolis, Itapema, Joinville, Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Capinzal, Videira e Caçador, em Santa Catarina; e, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, São Leopoldo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 5 (abertura), 6 e 7 de março, no Expo Unimed, na capital paranaense, e conta com o patrocínio da Holding Higiserv / BWT Operadora de Turismo / Serra Verde Express; Vital Card; parceria estratégica da Abrasel-PR; CCVB; Centro Histórico de Curitiba; Fecomércio; Feijão Amigo; GOL; Governo do Paraná; Infraero; Núcleo de Turismo Receptivo; Paraná Turismo; Procerva – Associação das Microcervejarias do Paraná; Rede Slaviero; Sebrae/PR; TAM; Transtupi; e apoio da ABIH-PR; ABOTTC; FC&VB/PR; Instituto Municipal de Curitiba; Ministério do Turismo; SEHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário