Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CVC FAZ NOVAS CONTRATAÇÕES

  Companhia tem novos executivos em áreas estratégicas da empresa




Santuza Bicalho, a “Tutty” e Ricardo Kaiser assumem novos desafios na CVC
Em continuidade ao plano de ampliação dos negócios, a CVC anuncia o ingresso de um novo  executivo que ocupará uma posição estratégica na companhia.
Ricardo Kaiser assume a Gerência Sênior de Produto de Locação de Carros, antes gerenciada por Cristiane Belotti. Kaiser já passou pelas empresas Avis, Hertz, Unidas e Varig e possui conhecimentos em vendas em transporte aéreo, locadoras de veículos e viagens corporativas.
Com reporte a Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing, o executivo chega com o desafio de aumentar a participação da venda de locação de automóveis e nos negócios da CVC.
Belotti permanece responsável pelos produtos Hotéis Online e Trens e assume também a nova área de Serviços - que incluem passeios, ingressos, cartões, traslados e outros - sob o comando de Adriano Santa Ana, Diretor de Produtos Internacionais.
 Outra novidade já anunciada no começo do mês foi à contratação da Santuza Bicalho, a “Tutty”, como head da nova Unidade de Negócios especializada em Programas de Intercâmbio Educacional, ramo complementar às viagens de lazer e em franco crescimento.
A executiva iniciou suas atividades essa semana na CVC e tem como desafio desenvolver uma nova linha de produtos de intercâmbio, diferentemente do que já existe no mercado.  A ideia é focar em cursos de idiomas exclusivos para executivos e público adulto em geral, com mais de 21 anos, e em parceria com as mais renomadas instituições internacionais de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário