Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Meu Bem, é carnaval

Estamos no país do Carnaval. Nunca é tarde demais para começar uma dieta pensando nos dias de folia. Para esse ano, Curitiba ganhou um novo aliado para se chegar em forma nas festas do Rei Momo. A super novidade é a dieta Meu Bem, é Carnaval, da Meu Bem Orgânico, do Chef Du Mello.
A dieta foi elaborada para as duas semanas no pré-Carnaval de 02/02 a 13/02 e também as duas semanas de pós-Carnaval: de 23/02 a 06/03. Claro que aqueles que viajarem antes poderão optar por iniciar a dieta no melhor dia. O preço do pacote completo (pré e pós) é R$ 1.200,00.
A dieta pré-Carnaval é baseada em alimentos que busquem uma desintoxicação e também melhora no sistema imunológico para que o corpo não sofra tanto com os dias de festa e poucas horas de sono. Isso inclui muitas fibras que ajudam na regularidade do funcionamento intestinal e metabolismo de gordura, tirando a sobrecarga do fígado. Os vegetais e frutas ricos em vitamina C e ferro também estão presentes na dieta bem como as castanhas e os cogumelos que são ricos em selênio que é um antioxidante, melhorando a imunidade.
Já a dieta pós-Carnaval será baseada em líquidos. Uma dieta rica em sucos com muita vitamina C, que ajuda na quebra e metabolização do álcool pelo fígado. Sopas, como a de tomate que é um ótimo repositor de minerais essenciais que regularizam o funcionamento do corpo. Semente de abóbora que age diretamente no cérebro, acabando com a ação constritora das artérias, também causada pelo excesso de álcool. Gengibre para amenizar as dores no corpo e mel para repor potássio e dar muita energia.
O chef Du Mello busca sempre equilibrar na alimentação orgânica uma vida mais saudável. Informações e encomendas pelo email: atendmento@meubemorganico.com.br ou pelo telefone (41) 3503-4432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário