Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pátio Batel promove segunda edição do CineMaterna

Após o sucesso da primeira edição e direcionado para mães com bebês de até 18 meses, evento acontecerá nas salas VIPs do Cinépolis

Após o evento realizado em dezembro que reuniu cerca de 600 mães e filhos e que fez sucesso na capital paranaense, o Pátio Batel promoverá a segunda edição do CineMaterna que acontecerá no próximo dia 15, às 14 horas, e assim proporcionará um momento exclusivo para entretenimento às mães e bebês.
O CineMaterna foi criado com o objetivo de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres. Assim, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o primeiro CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Para a otimização de espaço, ainda há um estacionamento de carrinho de bebês. O programa já está presente em 34 cidades do país, em 14 estados, e conta com 70 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 250 mães voluntárias.
E foi pensando no bem-estar das mães e bebês que o Pátio Batel firmou uma parceria especial com o CineMaterna para que o evento faça parte do calendário das mães e clientes paranaenses que poderão fortalecer o vínculo familiar de uma forma divertida, intensa e com conforto e tranquilidade. Para celebrar esta segunda edição do evento, que ocorrerá nas salas vips do Cinépolis, e todos os participantes pagam meia entrada e o estacionamento será gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário