Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MUELLER FESTIVAL GASTRONÔMICO TERÁ DALTON RANGEL E O MELHOR DA COMIDA DE RUA

Evento acontecerá de 30 janeiro a 8 de fevereiro e contará com barraquinhas gourmets e aulas-show com chefs do Centro Europeu; megaestrutura é inspirada em rooftop parties americanas


Amanhã, sexta-feira (30/01), o Shopping Mueller prepara uma nova atração gastronômica que reunirá o melhor da comida de rua local. No período de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, em uma área de cinco mil metros quadrados, no terraço do Edifício Passarela, acontecerá o Mueller Festival Gastronômico, um evento realizado em parceria com o produtor de feiras Maurício Marques – especialista no assunto e promotor de feiras consolidadas do setor.
A abertura contará com a participação especial do chef carioca Dalton Rangel, apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life. Ele comandará uma aula-show, a partir das 20h, de risoto. A escolha foi baseada na proposta de poder estar mais perto do público e, ainda, ensinar um prato que os participantes pudessem, facilmente, reproduzir em casa. O chef voltará a assumir as panelas nos próximos dois dias, em outras duas aulas: no dia 31, também às 20h, e no dia 1º de fevereiro, às 16h. Cada aula terá duração de 45 minutos.
O Mueller Festival Gastronômico terá quatro momentos, selecionados a fim de oferecer variedade ao público, são eles: Kurtos Kalacs, #Partiutemaki, Altman e ChocoTruck Grué. Os visitantes também terão acesso a uma novidade da gastronomia urbana. O Santa Hora Smoothies promoverá a venda de seus refrescos em uma bicicleta personalizada. O evento, contará, ainda, com um bar exclusivo da Schweppes, onde o público poderá degustar drinkspreparados na hora, além de ter acesso a brindes especiais.
Ainda, a estrutura contará com 18 barraquinhas de estabelecimentos consagrados, que irão proporcionar uma experiência de gastronomia urbana, por meio de pratos variados. Do clássico hot dog a pratos mais elaborados, comostrogonoff flambado, o público poderá experimentar diferentes sabores. Inclusive, em uma dessas barracas será possível saborear a famosa galinhada caipira do chef convidado, Dalton Rangel, nos dias 30/01 a 1º/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário