Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sucesso em 2014, Rede Bourbon renova campanha “Vou de Bourbon”

Iniciativa busca incentivar profissionais de agências de viagens e clientes corporativos de todo o Brasil a efetuarem reservas em hotéis da marca, por meio da Central de Reservas

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts traz novamente em 2015 a campanha “Vou de Bourbon”, que já é sucesso entre os agentes de viagens há um ano. Uma prova disso foi o aumento de 42% registrado na receita dos clientes cadastrados durante 2014. Para este ano, a novidade é que a campanha também privilegia as secretárias das empresas parceiras da Rede.
A campanha consiste na conversão de diárias efetivadas e confirmadas com check out, desde o início do ano até 31 de dezembro de 2015, em pontos que podem ser substituídos posteriormente por prêmios como iPhone 5, mini iPad de 16gb, notebook, iPod Shuffle, máquina de café Nespresso, TV LED 32 polegadas, entre outros. Cada diária equivale a um ponto. Durante os meses de janeiro e fevereiro, exclusivamente para reservas no Bourbon Alphaville, as diárias equivalem a dois pontos. São mais de 25 opções em prêmios para escolha.
A promoção é válida para todas as unidades da Rede Bourbon: Be Jardín Escondido by Coppola (Buenos Aires/ARG), Bourbon Conmebol Assunção (Assunção/PY), Bourbon Atibaia, Bourbon Alphaville, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon São Paulo (SP), Bourbon Curitiba, Bourbon Cataratas, Bourbon Cascavel, Bourbon Batel, Bourbon Londrina e Bourbon Dom Ricardo (PR), Bourbon Barra Premium Residence (RJ) e Bourbon Joinville (SC).
O profissional interessado em participar deve fazer seu cadastro no site oficial da campanha (www.voudebourbon.com.br). Vale ressaltar que não será permitido mais de um cadastro por participante e, caso seja constatada alguma irregularidade, o participante será imediatamente desclassificado. Aqueles que já fizeram seu cadastro em 2014 podem utilizar os mesmos dados para o ano de 2015. Para que os pontos sejam computados, os participantes deverão cadastrar suas reservas no site da campanha, que passarão pela validação da equipe da Central de Reservas Bourbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário