Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fim de semana de Samba e Feijoada no Bar Baroneza

Boa gastronomia combinado a música de qualidade fazem parte da programação do bar


O fim de semana será de Samba e Feijoada no Bar Baroneza. Nesta sexta-feira, 16 de janeiro, o Baroneza recebe os músicos Daniela Bastian e Alexandre Panasco apresentam o melhor do Samba e MPB a partir das 19h30.
No sábado, 17 de janeiro, é dia de Feijoada no Bar Baroneza. Buffet com as delicias da culinária brasileira além de saborosas sobremesas a partir do meio-dia. A música fica por conta de Márcio Brinco e convidados que apresentam clássicos do samba no melhor estilo: pandeiro, voz e violão. A partir das 19h30, o Bar recebe o músico Claudio Pimentel com o melhor do Blues e Rock Clássico em voz e violão.
Confira as promoções do Bar Baroneza: Segunda-feira - Caipirinha e Chopp em dobro das 16 as 20 horas; Terça-feira - Chopp em dobro das 16 as 20 horas; Quarta-feira - Chopp em dobro das 16 as 20 horas; Todos os dias - Pão com Bife por R$9,90.
O bar cobra couvert artístico de R$5,00. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ouhttp://barbaroneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário