Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tête-à-Tête Nail Bar dá dicas de como fazer com que as unhas durem mais no verão

Durabilidade da esmaltação, cuidados especiais para praia e piscina e as melhores cores

O Tête-à-Tête Nail Bar, localizado no bairro Hugo Lange, preocupado com a beleza das unhas e a qualidade do serviço que oferece, dá dicas e sugestões para que a esmaltação das unhas tenha uma duração prolongada e não seja tão prejudicada pelo sol e o verão. “O verão já está aí e o sol, a praia e a piscina acabam maltratando as unhas e o processo de esmaltação”, afirmam as proprietárias do Nail Bar Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, que dão sugestões dicas para que o esmalte dure mais, não rache, fique amarelado ou desbote durante o período de calor.
Uma das formas de evitar o maltrato das altas temperaturas é utilizar cores claras e neutras. “O único tom que é mais resistente é o nude, que não varia muito de cor. Quem não quer se incomodar pode apostar nesta coloração, que não vai ter erro”, afirma Letícia.
Porém, para quem gosta de escolher a cor, o Tête-à-Tête ainda sugere outras formas de proteger as unhas. “Procure sempre aplicar uma camada de base fortalecedora antes da esmaltação, uma vez que o esmalte diretamente na unha pode danificá-la”, comenta Flávia. Já para quem for à praia ou piscina, procure sempre passar protetor solar e lavar as mãos as mãos logo em seguida para evitar que as unhas fiquem manchadas, o que é muito comum.
“Não dispense o óleo secante ou o extra brilho para finalizar a esmaltação, pois eles protegem o esmalte, evitando que ele descasque, e, portanto, que dure mais”, explicam as empresárias. Flávia e Letícia ainda comentam que a utilização de luvas de borracha para atividades domésticas como lavar louça, roupa, limpar móveis e passar pano no chão, a fim de evitar contato com produtos de limpeza, além de não colocar os dedos na boca e não lixar as unhas quando elas estiverem esmaltadas, também são dicas preciosas e bem antigas para quem deseja deixar as unhas bem lindas e preservadas neste verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário