Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Paysage lança bairro inteligente em Umuarama


Líder em urbanização e incorporação no Sul do Brasil, com foco em loteamos urbanos e condomínios fechados, a Paysage Empreendimentos anunciou projeto urbanístico arrojado no Noroeste do Paraná.
O Neocittà é um novo bairro, que além de um centro de compras, o Umuarama Shopping, prevê também a construção de espaços residenciais, comerciais e corporativos, ocupando de forma planejada uma área de aproximadamente 560 mil metros quadrados em Umuarama, cidade que figura entre as 100 melhores do País para investimentos.
O município foi escolhido após rigorosas pesquisas de campo e análises, que indicaram o seu expressivo potencial de crescimento econômico e social, apontando a região como uma das mais atraentes para desenvolvimento de novos negócios.
“Trata-se de uma tendência mundial reunir diferentes funcionalidades em um mesmo empreendimento, agregando a oferta de serviços a residenciais com completa infraestrutura e elevado padrão de qualidade de vida”, destaca o diretor comercial da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira.
Dentro do complexo imobiliário estão previstos dois condomínios fechados, destinados à construção de casas, concebidos com diferenciais arquitetônicos e princípios de sustentabilidade.
O primeiro empreendimento a ser comercializado será o Essenza, que já abriu o processo de reservas de lotes, contando com 190 unidades com área média de 250 metros quadrados cada. Essa fase antecede o seu lançamento oficial, que deve acontecer no início de março.
Com mais de 20 anos de atuação, a Paysage Empreendimentos passa por um momento de forte expansão e diversificação em linhas de negócios, incluindo o segmento de varejo, shopping center e bairros planejados. São mais de 38 empreendimentos entregues e 50 projetos em desenvolvimento, a empresa está presente em 25 cidades do Sul, planejando crescer de forma sustentada para outras regiões do Brasil, primeiramente concentrando investimentos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde tem maior experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário