Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

REQUINTE E O VERÃO: COMBINAÇÃO PERFEITA

Verão... Férias.... Quem não gosta de saborear um delicioso lanche, suco ou café na companhia dos amigos e da família? Agora imagine este momento com uma infraestrutura espetacular e com deliciosos produtos. A Padaria Requinte Cabral, possui o local ideal e produtos selecionados para que este momento seja único e inesquecível.

De acordo com Fátima Regina Cazella proprietária da Padaria Requinte no Espaço Café Cabral, os clientes podem aproveitar do serviço a la carte e saborear todas as suas delícias. Para proporcionar momentos como este, foi construído um deck confortável, moderno e aconchegante. Outro diferencial do local é o seu amplo estacionamento, ótimo atendimento e o cardápio com produtos selecionados.
A Padaria Requinte possui uma variedade de salgados e doces que está sempre acompanhada de um delicioso café, sanduíches, Saladas, Carpaccio, Panquecas, Sorvetes e Bebidas Geladas Especiais. São produtos que a cada dia atraem e conquistam mais clientes. Regina salienta que uma ótima sugestão para o almoço são os carpaccios, saladas e panquecas com molho ao sugo ou branco. Pratos preparados na hora e ideal para uma refeição leve, saborosa e rápida.
Entre os produtos mais procurados do verão estão as deliciosas saladas de frutas com sorvete, sobremesas e bebidas geladas como Soda Italiana e o Frozen Cappuccino, ressalta Cazella.
Aproveite para desfrutar de todas essas delicias em nosso Espaço Café Cabral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário