Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza promoção “Coleção na Sua Mesa”

Serão dezenas de pontos de venda em 19 cidades participantes no estado; ação será realizada até o dia 14 de fevereiro

Até o dia 14 de fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil realiza a promoção “Coleção na Sua Mesa” em 19 cidades de Paraná. Na compra de três refrigerantes Coca-Cola 2 litros (válido para todos os sabores) nas lojas participantes, com mais R$ 5,49 o consumidor levará um item colecionável da marca. Entre os brindes disponíveis para a troca estão copos Coca-Cola em quatro cores diferentes e três tipos de pratos estampados (pratos raso, fundo e de sobremesa). A ação será realizada sempre de terça-feira a sábado, das 10h às 14h e das 15h às 19h.
Os brindes escolhidos foram inspirados em artes retrô da Coca-Cola, com o objetivo de serem utilizados onde a marca quer estar cada dia mais presente: na mesa de todas as famílias. A promoção inclui cidades como: Curitiba, Nova Esperança, Paranavaí, Ponta Grossa, Londrina, Jacarezinho, Paranaguá, Cascavel, Araucária, Umuarama, Campo Mourão, Marialva, São José dos Pinhais, Maringá.
Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, a promoção é uma forma de estar cada vez mais presente nos momentos das famílias mineiras. “Valorizamos muito a relação familiar e, por isso, com essa promoção, queremos demonstrar um pouco dessa iniciativa que temos de fomentar os momentos felizes em família”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário