Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Programação do Cineplex traz opções para assistir em família


Ação, fantasia e aventura se misturam no filme "O Hobbit e Abatalha dos Cinco Exércitos", uma das opções em cartaz na programação nas salas do Cineplex, do Shopping Novo Batel. Dirigido por Peter Jackson, o filme segue em cartaz entre os dias 8 e 14 de janeiro.
Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.
Outra opção de diversão no Cineplex é o filme nacional "A noite da virada", que tem no elenco Luana Piovani, Marcos Palmeira e Júlia Rabelo. Ao melhor estilo comédia, o filme se passa durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), onde o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). O longa é baseado na peça O Banheiro, de Pedro Vicente.
Para assistir em família a opção é o filme de animação "Festa no céu". Nele, o jovem Manolo está dividido entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados em uma aventura sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário