Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MBA em Gerência de Sistemas Logísticos da UFPR está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso do MBA em Gerência de Sistemas Logísticos do CEPPAD - Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná. O curso tem objetivo de formar profissionais para atuar na Gestão Logística de pequenas e grandes empresas dos segmentos industriais, de serviços e de transportes. É voltado a gerentes, supervisores e especialistas da área de sistemas logísticos, supply chain management e afins.
No MBA em Gerência de Sistemas Logísticos o aluno terá uma ampla formação de todos os aspectos da Gestão Logística, incluindo a gestão de demanda, planejamento logístico, de suprimentos e compras, manufatura, projeto de redes logísticas, modelagem e simulação de situações em supply e custos logísticos.
As aulas serão às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h30 às 13h, durante um ano. Depois serão mais seis meses para a monografia de conclusão de curso.
Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 29 de janeiro, através do site www.ceppad.com.br. Informações: (41) 3360-4200 ou e-mail ceppad@ufpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário