Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hair stylists renomados do Brasil e do mundo apresentam tendências 2015 para profissionais de beleza

O consagrado hair stylist Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT, Rafael de La Lastra, Hiram Delagnolli, Nell Carmon e o argentino Carlos Del Rio vão apresentar as novidades em cortes, penteados programados, visagismo, tratamentos, colorimetria, marketing pessoal, administração de salão, entre outras novidades.
Profissionais de salões de beleza de todo Paraná terão a oportunidade de acompanhar o MAGIC HAIR 2015 TRANSFORMATION TRATTRO MILANO, um grande evento de capacitação profissional, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2015, no Hotel Bourbon,(Rua Cândido Lopes, 102 – Centro), em Curitiba.

O evento tem por objetivo levar as novidades e tendências do setor aos profissionais, que cada vez mais representa uma importante fatia no PIB nacional e na geração de empregos.
Segundo dados da Prefeitura de Curitiba, existem aproximadamente 4.500 salões de beleza em Curitiba e aproximadamente 12.000 na região metropolitana, sendo umas das cidades mais prósperas no país neste seguimento, possuindo inclusive um dos maiores salões do mundo o SALÃO MARLY.
Apesar do baixo crescimento da economia, um dos poucos segmentos que registraram crescimento foi o da beleza, com grande geração de empregos, aumentando a participação da mulher no mercado de trabalho e os índices governamentais, no quesito chefes de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário