Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Coca-Cola refresca o verão em Guaratuba

Sucesso no verão passado, a famosa garrafa de gelo da marca volta à praia paranaense 


Aproveitar o verão com os amigos e família é um momento esperado por todos durante o ano. Para estimular esse convívio de forma saudável e ajudar a refrescar os veranistas, a Coca-Cola FEMSA Brasil promoverá pelo quinto ano consecutivo atividades na Praia Central de Guaratuba, em um espaço da marca dentro da Arena Mundo RIC.
As atividades marcaram a abertura da Arena, ocorrida no último sábado, dia 3, e seguem até o próximo dia 11, sempre das 9h às 12h e das 14h às 19h. A marca traz várias opções que garantem a diversão e estimulam a vida ativa de quem estiver por lá: Coca-Cola Stage, um espaço com slack line e dança, Coca-Cola Sports, onde os craques poderão mostrar suas habilidades no futebol e no frescobol, e o Coca-Cola Tube, um escorregador vertical de 12 metros no formato de garrafa contour, famosa embalagem da marca.
Como prêmio, alguns participantes das atividades recebem a garrafa de gelo de Coca-Cola, apresentada pela primeira vez no Brasil no verão passado e que retorna à Praia Central de Guaratuba. Serão distribuídas mais de 10 mil garrafas de gelo durante os dias do evento.
As ações trazem o conceito “Bebendo uma Coca-Cola com”, nova campanha da marca que chega ao Brasil. Como o próprio nome da campanha diz, a marca faz um convite para que o público compartilhe bons momentos com quem gosta, encontre o nome de alguém especial em uma das embalagens de Coca-Cola e beba o refrigerante com essa pessoa.
“Queremos valorizar a amizade e incentivar a união das pessoas, por meio de ações inesquecíveis durante o período de férias”, afirma Henrique Domenico, da Coca-Cola FEMSA Brasil. Pensando na linha da campanha, ele explica que todas as ações do espaço da Arena Mundo RIC foram criadas para serem realizadas em dupla. “É um estímulo para que as pessoas compartilhem seus momentos felizes com quem está ao seu redor”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário