Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PEDRO PAULO & ALEX EM CAIOBÁ

“Nesta sexta, dia 09 de janeiro, a dupla paranaense, destaque da nova safra sertaneja, faz única apresentação no Hyddra Concept Lounge”.


A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, donos do slogan "Sucesso nas Repúblicas", se apresentam pela segunda vez no litoral paranaense. O show acontece nesta sexta, dia 09 de janeiro, Hyddra Concept Lounge (R:Alvorada,600), em Caiobá, a partir das23h59.
No repertório, além dos sucessos da carreira, os meninos prometem levantar o público com a canção "Tá Calor! Tá Calor!", que já rendeu milhares de views no YouTube.
Paranaenses, Pedro Paulo & Alex se conheceram em 2009 durante as festas nas repúblicas estudantis de Umuarama. Incentivados pelos amigos, resolveram se unir profissionalmente e, com quase três anos de carreira, ficaram famosos com os hits "Adultério", "Beber Mais uma Vez" e "Arreia".
Eles ganharam destaque durante o Big Brother Brasil 2013 com a música “Fama de Pegador”, que se tornou hit no país, e desde então os meninos de Umuarama vem colhendo os frutos. A canção obteve um grande número de downloads e visualizações no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário