Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESTILO ARGENTINO FAZ SUCESSO NO VERÃO DA PRIME GRILL CURITYBA


Sem férias durante o verão, a Prime Grill Curityba já começa o ano com novidades. Entre as carnes nobres que fazem sucesso na casa estão as opções servidas na “parrilla”, o tradicional acessório consagrado nos churrascos argentinos, capaz de manter tudo quentinho mesmo depois de ir à mesa. Uma das novas opções é justamente aquela que serve três cortes ao estilo “Hermano”: bife de chorizo, tapa de cuadril e entrecot. Serve até três pessoas e custa R$ 161,50.
O modelo de parrilheira utilizado na Prime foi importado da Argentina, fazendo parte da inspiração que a casa buscou no país vizinho. Elas recebem carvão em seu interior, mantendo o calor até nos dias mais frios.
A casa também conta com outra atração muito procurada nas férias. Recentemente, inaugurou um grande espaço kids. Aberto no almoço e no jantar, oferece uma área exclusiva, com 30 metros quadrados repletos de muitas brincadeiras e entretenimento. Entre as atrações, possuí escorregador, piscina de bolinhas, labirinto, livros, brinquedos educativos, peças de montar e uma barraca, tudo numa área interna da casa, com muita segurança e ao alcance dos olhares dos pais.
A varanda, ideal para happy hours nestes dias ensolarados, também é uma atração à parte para quem quer curtir as férias saboreando um bom churrasco.
A Prime Grill Curityba trabalha exclusivamente com carnes da cooperativa Maria Macia, uma das mais reconhecidas na produção de gado para corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário