Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Condor volta às aulas com campanha especial

Com o término das comemorações das festas de final de ano, os pais já começam a se preocupar com a lista de material escolar das crianças. Atento à esta procura antecipada por preços e produtos especiais, o Condor Super Center inicia a sua Campanha de Volta às Aulas no dia 6 de janeiro com um tabloide que traz ofertas selecionadas, disponíveis em todas as suas lojas que já estão preparadas e abastecidas com estes e outros itens de papelaria, bazar, têxtil e eletro, necessários para o retorno escolar.
A rede espera atingir um crescimento de 15% nas vendas deste período em relação a 2014, e, para isso, oferece um parcelamento de até 10x sem juros no cartão Condor Mastercard e de até 6x sem juros nos cartões Hipercard, Mastercard, Visa, Senff, Elo e American Express.
Para o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, este parcelamento vai ajudar no orçamento familiar, que geralmente está altamente comprometido nesta época do ano. “Com os gastos nas férias escolares e as despesas extras com impostos e taxas no início do ano – além das rematrículas, no caso dos colégios particulares –, os nossos preços competitivos e parcelamento facilitado sempre ajudam as famílias a se reorganizarem financeiramente sem deixar de comprar algum item da lista”.
Outro facilitador para os pais é que o Condor tem um mix completo dos mais variados personagens. “Como as nossas lojas estão bem preparadas, os pais podem encontrar todos os itens da lista e, ainda, escolher os temas que vão estampar os materiais dos alunos neste ano”, completa o diretor.
Além dos itens da lista escolar, o Condor também aposta nos produtos de informática, como tablets, notebooks e impressoras, que podem ser parcelados no cartão Condor Mastercard em até 15x sem juros ou em até 24x fixas, com juros de 1,99% a.m. + IOF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário